"Em Família": Laerte surta com sumiço de Luiza e joga celular longe em galpão

"Em Família": Laerte surta com sumiço de Luiza e joga celular longe em galpão
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Laerte, personagem interpretado pelo ator Gabriel Braga Nunes na trama, é conhecido pelo seu descontrole e atitudes consideradas até exageradas e perigosas quando irritado ou enciumado. Mais uma vez, agora com Luiza (Bruna Marquezine) Laerte demonstrará o seu descontrole e surtará com a moça, bastante irritado, transtornado e a ponto de ficar trêmulo.

Isso ocorrerá quando Luiza sumir sem dar explicações ao amado, o que o deixará desconfiado e aflito, e o fará ligar para sua noiva que não irá atender às ligações de Laerte.

O músico então surtará e jogará seu celular em meio ao Galpão Cultural, sem se importar com o que as pessoas ao redor irão achar da atitude. Essa será uma nova fase de surtos e descontroles do flautista nesta nova fase da novela Em Família. Logo em seguida no capítulo que tem previsão para ir ao ar no dia 27 de junho, o personagem irritado gritará com Selma (Ana Beatriz Nogueira) e também causará um susto em Alice (Erika Januza), tudo por conta de estar descontrolado tentando descobrir onde Luiza pode ter ido. Perturbado pelo sumiço da noiva, ele sairá nas ruas de carro procurando a amada, e a procurará sem obter sucesso até o dia amanhecer.

Luiza por sua vez está na casa de Juliana (Vanessa Gerbelli), buscando apoio após uma briga com o pai. A jovem comenta à Juliana o motivo de estar ali: “Vim buscar um pouco de força e de coragem para resistir à pressão que estou sofrendo e que vem de todos os lados. Você me parece a pessoa mais destemida da família”.

Laerte volta e comenta para Alice bastante irritado por Luiza não levar seu celular “Parece que faz de propósito só para me irritar. Olha aí, não levou o celular. Está na cara que foi de propósito. É para ter uma boa desculpa pra não atender. Deixa eu ver as ligações que ela recebeu”. Aí então o flautista observa um recado de André (Bruno Gissoni), que apesar de não conter nada de mais, para ele já será um adicional para mais fúria contra sua noiva, reacendendo sua insegurança.

Alice responde à Laerte:  “Para com isso, Laerte. Interrogatório agora? Se ela não conta para você onde é que vai, não sou eu que vou contar”. Luiza retornará e encontrará Laerte ainda transtornado a questionando sobre o sumiço, e com o seu celular na mão: “Não faz mais isso comigo. Fico inseguro, sofro, quero matar quem ficar na minha frente”, dirá Laerte. 

Em resposta, Luiza responderá relembrando o passado de Laerte com seu pai: “Isso me dá medo. Deve ter sido o que você sentiu quando brigou com o meu pai, há mais de 20 anos, e enterrou ele vivo, pensando que ele tivesse morrido”, disse.

Apesar da discussão e da lembrança da quase tragédia ocasionada por ciúmes por parte de Laerte com seu pai, Luiza não seguirá a briga adiante.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: