Em entrevista, Pedro Bial fala do "BBB" e diz estar longe de seu salário dos sonhos: "Ainda ganho menos do que mereço"

Em entrevista, Pedro Bial fala do "BBB" e diz estar longe de seu salário dos sonhos: "Ainda ganho menos do que mereço"
Carol Souza
Por Carol Souza

Mesmo sendo um dos apresentadores de maior prestígio da televisão, à frente de atrações como o programa "Na Moral" e o reality show "Big Brother Brasil", ambos da Rede Globo, Pedro Bial fez um desabafo um tanto quanto polêmico em entrevista ao jornal O Globo, onde afirmou estar longe de seu "salário dos sonhos".

Durante a conversa com a jornalista Patrícia Kogut, Bial disse nuca ter ganho muito dinheiro, nem mesmo com o reality que atinge picos altíssimos de audiência.

"Na primeira edição, com a Marisa Orth, ganhei tão mal que na segunda me pagaram retroativo. Nos primeiros anos, não ganhava bem para fazer. Era quase por amor. Espírito de missão. A Globo me chamou, eu fui. Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço", afirmou o apresentador, que comentou ainda sobre as críticas de apresentar um programa em formato de reality show.

"Na minha vida, tenho uma história para contar: fiz parte de um fenômeno da TV brasileira. Eu me orgulho. Mas fico, sim, machucado e triste de tanto apanhar. É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre", criticou o jornalista, que antes do "BBB" contumava também, gravar importantíssimas matérias internacionais, como a marcante queda do Muro de Berlin, na Alemanha.

Ainda sobre o "BBB", Bial aproveitou para dar um "gostinho" aos fãs da atração, que parte para seu 15º ano de exibição, anunciando que em 2015 haverão muitas novidades no reality: "no que vem faremos uma edição que vai surpreender muito. Não vamos reinventar o programa. A virtude dele é justamente a simplicidade. Mas a seleção está diferente. Vai ter mais gente com jeito de gente comum, menos modelos", revelou ele.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: