Paula Fernandes machuca o pé durante apresentação em rodeio em São Paulo

Paula Fernandes machuca o pé durante apresentação em rodeio em São Paulo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Durante uma apresentação em uma festa de rodeio no interior de São Paulo neste último domingo (29), a cantora sertaneja Paula Fernandes sofreu um pequeno acidente no palco, e torceu o seu pé esquerdo enquanto saia para a sua primeira troca de roupa.

Para quem não sabe, a bela troca várias vezes seus figurinos durante seus shows, tendo até sido comentado o bom ou mau gosto de seus modelos muitas vezes pela mídia, e na primeira troca desta última apresentação, a sertaneja acabou se machucando.

Apesar do ocorrido, explicado por ela em rede social, Paula resolveu deixar a dor de lado e continuar a apresentação. "Oi amores! Pois é! Eu saí pra primeira troca de roupa do show de ontem e pisei em falso no degrau do palco. Torci o pé esquerdo. Estava com bota muito alta e senti muita dor. Mas resolvi continuar o show e falei para o público de Pilar do sul o que havia acontecido. Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e melhoras e ao público de ontem pela educação e respeito com o ocorrido", escreveu ela.

A bela ainda complementou dizendo que o incidente não deve atrapalhar sua agenda de shows, e tranquilizou os fãs quanto às datas de suas futuras apresentações.

"Hoje estou com o pé imobilizado, mas farei o show mais tarde em Guararema/SP sem usar salto alto. Essas coisas acontecem e agradeço a Deus por não ter sido nada mais sério. Me preparo fisicamente e acredito que se não fosse assim, eu teria me machucado mais. Deus sempre no comando! #obrigadaanjodaguarda #biabretzpowerme #equipepaulafernandesobrigadapelocarinhoecuidado #vouficarboalogo", concluiu.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: