"Em Família": Verônica e Cadu se entregam e passam sua primeira noite de amor juntos

"Em Família": Verônica e Cadu se entregam e passam sua primeira noite de amor juntos
Carol Souza
Por Carol Souza

Após várias turbulências recentes em sua vida Cadu, vivido por Reynaldo Gianecchini, resolve superar os recentimentos do fim de seu casamento com Clara, personagem de Giovanna Antonelli, e se rende aos encantos de Verônica, interpretada por Helena Ranaldi.

O casal que vem de relacionamentos anteriores e que já estava flertando há algum tempo se rende à paixão e passa sua primeira noite de amor juntos no episódio da trama das 21h que vai ao ar nesta segunda-feira (07). Apaixonados e no calor do momento, Cadu e Verônica trocarão declaraçoes de amor.

"Cada dia perto de você é um dia ganho. Eu já nem esperava mais por isso, nessa altura da vida, encontrar um cara como você", declara Verônica, ao que Cadu corresponde: "Você é a mulher que pedi a Deus. Só não achei que fosse te encontrar assim, no quarto ao lado", diz o galã.

Depois de assumir seu romance com Verônica, Cadu ainda terá uma difícil tarefa pela frente, ter uma conversa definitiva com a médica Silvia, interpretada por Bianca Rinaldi, que também é apaixonada pelo chef.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: