Selena Gomez completa 22 anos e planeja festa com Justin Bieber; Confira

Selena Gomez completa 22 anos e planeja festa com Justin Bieber; Confira
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

E nesta terça-feira (22) a bela cantora pop Selena Gomez completa seus 22 anos de idade, e de acordo com informações do site americano E!News, tem planejado uma grande festa em uma propriedade particular na Califórnia, nos EUA.

Em rede social, onde é extremamente assídua, Selena falou sobre seu aniversário: "Vinte e dois anos, mas eu ainda acho que eu sou uma garota. Graças às redes sociais, eu mantenho contato com meus fãs, sempre compartilho o que estou fazendo. Eu não me considero uma artista perfeita, sempre há pressão e expectativa nas coisas que eu faço, mas eu digo aos meus fãs que ninguém é perfeito. Gosto de fazer com que as pessoas aceitem e amem mais", disse ela.

E por falar em amor, uma das pessoas cotadas em sua lista de convidados é ninguém menos do que seu ex - ou atual - namorado Justin Bieber. Após serem flagrados saindo juntos de um cinema em Los Angeles, alguns veículos informaram que o casal está junto novamente. Entretanto, após o episódio, ambos foram vistos acompanhados por outras pessoas em jantares íntimos.

Pela confusão que gira em torno do casal, o site ainda revelou que amigos de Selena não aprovam a presença de Bieber em seu aniversário. "Ninguém quer que Justin vá. Todos os amigos de Selena querem ele fora e torcem para que ela tenha um aniversário tranquilo, sem problemas. Eles acham que Justin vai querer a atenção dela o tempo todo", afirmou uma fonte.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: