Neymar embarca com Bruna Marquezine para Barcelona

Neymar embarca com Bruna Marquezine para Barcelona
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Neymar embarcou nesta quinta-feira rumo a Barcelona, e antes do embarque deu atenção a alguns fãs no Aeroporto. O craque do Barcelona e seleção brasileira estava acompanhado de sua namorada Bruna Marquezine, que mesmo discretamente, foi notada pelo fã com quem o jogador bateu uma foto. De acordo com o EGO, Bruna embarcou mesmo junto a Neymar rumo a cidade espanhola no aeroporto de Guarulhos em São Paulo.

O fã postou a foto na rede social Instagram junto a Neymar. Perguntado se o jogador estava acompanhado de Bruna Marquezine, este fã confirmou que sim, mas que foi tudo muito rápido e não conseguiu uma foto com a atriz.

"Estava sim, não deu tempo (de tirar foto com ela) porque é muito rápido. Quando eu fui tirar com ela já jogaram eles na sala Vip. Vieram para o terminal 3 de jatinho e depois pegaram um voo para Barcelona. Estava a Bruna, o Neymar e três amigos. Estavam juntos e em alguns momentos que não tinham pessoas incomodando estavam até abraçados", disse.

Segundo Além de amigos e de Bruna Marquezine, um dos funcionários do aeroporto informou que a irmã de Neymar também embarcou. Na foto postada pelo fã é possível ver ao fundo uma mulher que seria Bruna.

Em um posto no Instagram, Marquezine se despediu de amigas, como a filha do ex-jogador Bebeto Sthephanie com a legenda "Eu amo muito vocês e já estou com saudade. Vejo vocês logo. Eu carrego o coração de vocês comigo. Eu os carrego em meu coração".

Já no post do fã, a legenda foi de agradecimento e admiração pelo craque: . "Sem explicação chegar perto de um cara como você, um mito. Valeu pelas palavras e pela foto, forte abraço".

Pela pressa de embarcar e chegar na área VIP,  craque e a atriz não conseguiram atender a todos os fãs.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: