Luciana Gimenez e o filho, Lucas, vão à festa de aniversário de 71 anos de Mick Jagger

Luciana Gimenez e o filho, Lucas, vão à festa de aniversário de 71 anos de Mick Jagger
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana, como já era de se esperar, a apresentadora Luciana Gimenez compartilhou com seus fãs nas redes sociais os looks escolhidos por ela e pelo filho, Lucas Jagger, para a festa de aniversário do cantor Mick Jagger, pai de Lucas e líder dos Rolling Stones, que completou 71 anos neste sábado (26).

Enquanto que Luciana optou por um pretinho básico longo e com mangas, devido ao tempo gelado, cabelos soltos e um belíssimo batom vermelho, Lucas escolheu um visual mais divertido, com uma camiseta do Batman sob uma camisa social, igualmente preta.

Recentemente, Luciana também levou Lucas, que está cada vez mais parecido com o pai, para prestigiar Jagger na première do filme "Get On Up", em Nova York. Luciana e Lucas estiveram na sessão prestigiando o longa, que tem produção executiva de Jagger.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: