Ex-Panicat Babi Rossi exibe decote profundo e pernas de fora em evento em São Paulo

Ex-Panicat Babi Rossi exibe decote profundo e pernas de fora em evento em São Paulo
Carol Souza
Por Carol Souza

No início da noite desta terça-feira (29) a ex-panicat e modelo Babi Rossi chamou a atenção em um evento em São Paulo.

A bela apostou em um modelo curtinho e bastante decotado para prestigiar a inauguração de uma loja da grife de roupasRosa Chá. O modelo azul, com mangas transparentes e detalhes na parte superior do braço, deixou sua boa forma em evidência, dando destaque as suas curvas.

Mostrando que gosta e muito de se divertir, Babi aproveitou o final de semana livre e curtiu uma micareta em Fortaleza. "Estou solteira, mas o coração está aberto, quem sabe aparece um doido que queira? (risos)", disse ela em entrevista.

A ex-Panicat e apresentadora atraiu os olhares dos fãs e de alguns famosos no camarote Mucuripe, enquanto o grupo de axé "Chiclete com Banana" passava pelo circuito do terceiro dia do evento "Fortal", neste último sábado (26). Sandro Pedroso, Eduardo Galvão, André Vasco e Lívia Lemos também estiveram prestigiando o evento.

Ainda em entrevista, Babi comentou: "Sou total micareteira, por mim ficava lá embaixo, mas não tem condições. Vou ficar até segunda e amanhã vejo Ivete, amo!".

Babi Rossi em inauguração de loja em São Paulo (Foto: Celso Tavares / EGO)

Babi Rossi em inauguração de loja em São Paulo (Foto: Celso Tavares / EGO)

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: