Miley Cyrus publica foto sem roupra em seu Instagram; Veja

Miley Cyrus publica foto sem roupra em seu Instagram; Veja
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na madrugada da última terça-feira (29), a cantora Miley Cyrus postou uma foto de boa noite para os seus fãs, e para a surpresa de muitos (ou não), ela aparece sem roupa, por de baixo da coberta, e mostrando a língua.

Em seu perfil oficial na rede social Instagram, a jovem divulgou uma fotografia de si mesma ao acordar, deitada na cama com os seus animais, e agarrada aos lençois, tampando os seios apenas com os lençóis, sem fazer uso de qualquer outra roupa.

Famosa por suas "poses" ousadas tanto em cima, quanto fora dos palcos, a cantoradeixou sua marca registrada, usando sua já tradicional expressão com a língua de fora.

Ainda no domingo (28), Miley se divertiu "brincando" de tatuadora, com o calcanhar do seu amigo Cheyne Thomas ganhando um pequeno desenho feito por ela. Thomas é o mesmo rapaz que foi visto com a cantora aos beijos em Barcelona no último mês.

A tal tatuagem feita pela polêmica cantora pop foi uma carinha sorridente, pequena, e bem delicada até. E como usuária assídia ddas redes sociais, aproveitou para compartilhar com os fãs em sua primeira tatuagem feita em alguém.

Segundo informações, ela também ganhou uma tatuagem feita por Thomas, porém o desenho feito em sua pele não foi revelado. Confira a foto:

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: