Mara Maravilha nega acusações de homofobia: “Eu tiro de letra”

Mara Maravilha nega acusações de homofobia: “Eu tiro de letra”
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora gospel Mara Maravilha esteve na gravação do DVD de 30 anos da cantora Simony, realizado em São Paulo, na quarta-feira (20). Em entrevista, Mara negou a fama que tem de ser homofóbica. 

“Sou lembrada na memória do público como uma pessoa que marcou a infância. E sempre passei mensagem de amor, esse é o meu forte. Eu tenho realmente um número de fãs homossexuais, bibas, gays, como falam, que são 'mara'. Acho até que fui vítima, que quando você não é e te acusam de algo. Então, eu tiro de letra e faço do limão uma limonada’, disse ela.

Quando o assunto foi a amiga Simony, Mara não poupou elogios. “Eu tenho uma vida, uma história com a Simony. Desde quando nós tínhamos um programa infantil no SBT, a gente saia do camarim de uma e ia para outra, 'ai me empresa a bota', 'ai me empresa roupa'. Teve também uma época que ela usou muito esse cabelo, que parece que é uma sina na minha vida, e o pessoal confundia muito, e vamos combinar que a Simony canta, é?! A gente tem que reconhecer”. 

Em entrevista ao portal “R7”, Mara contou animada recebeu uma proposta de casamento pelo namorado, o empresário Augusto Vicente. Mas nesta noite, a cantora preferiu fugir do assunto. “Eu sou pedida em casamento todos os dias. Vocês querem festa, né?! - limitou-se a dar mais detalhes”. Com informações “Olhar Direto”.

 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: