"Miss Bumbum 2014": Candidata diz que sonhava em ser freira, mas devido ao "corpão", foi expulsa da igreja

"Miss Bumbum 2014": Candidata diz que sonhava em ser freira, mas devido ao "corpão", foi expulsa da igreja
Carol Souza
Por Carol Souza

Durante esta semana uma das candidatas do concurso Miss Bumbum 2014, a jovem Bruna Valentim, que concorre pelo estado do Rio de Janeiro, concedeu uma entrevista em que revela que, ao contrário de outras candidatas que sempre sonharam em vencer o concurso e se tornar a Miss Bumbum, seu maior sonho sempre foi se tornar freira.

E apesar do seu sonho, e de ter ido por um caminho extremamente ao contrário do que o que queria, Bruna revelou a razão da desistência em seguir a vocação: ela afirmou ter se afastado da igreja católica devido a pressão de religiosas.

"As beatas da Igreja de Santo André, que eu frequentava, se reuniram e me pediram para eu deixar de ir lá. Elas disseram que meu corpo chamava a atenção dos adolescentes, que não se concentravam na igreja. Fiquei arrasada, pois tinha o sonho de ser freira", contou a jovem em entrevista ao portal Ego.

Após o "pedido", Bruna resolveu mudar radicalmente sua vida, se mudando para o Rio de Janeiro e investindo em um outro sonho, a carreira de modelo. "Foi a melhor coisa que fiz. Hoje moro sozinha em um apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, e o trabalho vai muito bem", comemora ela.

Mesmo sendo uma das candidatas mais notadas no concurso Miss Bumbum, Bruna, que é paulista, disse ainda acreditar e alimentar seus sonhos religiosos.

"Acho lindo aquelas roupas que elas (freiras) usam. Gosto muito de ajudar os outros e gosto de fazer doações para campanhas beneficientes. Parei de frequentar a igreja, mas quem sabe o que pode acontecer no futuro?", questionou ela.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: