Recuperada, Aracy Balabanian deixa hospital após nove dias de internação: "Estado de saúde dela é ótimo"

Recuperada, Aracy Balabanian deixa hospital após nove dias de internação: "Estado de saúde dela é ótimo"
Carol Souza
Por Carol Souza

Hospitalizada por cerca de nove dias devido a uma infecção respiratória, neste sábado (23) a atriz Aracy Balabanian recebeu alta e foi liberada.

Sua liberação foi confirmada pelo próprio hospital onde Aracy passou por seu tratamento, através de um boletim médico divulgado à imprensa.  "O Hospital Pró-Cardíaco informa que a atriz Aracy Balabanian recebeu alta hoje às 12h30. A paciente estava internada para tratamento de infecção respiratória", informou o documento ainda no sábado.

Aos 74 anos, e no ar com a novela "Geração Brasil", da Rede Globo, a atriz foi hospitalizada ainda no dia 14 de agosto, e apesar da internação, seu quadro de saúde se manteve estável na maior parte do tempo.

Na ocasião de sua internação, a diretora Denise Saraceni, que é grande amiga de Aracy, foi entrevistada pelo portal de celebridades EGO e informou que a saúde de Aracy estava ótima.

"O estado de saúde dela é ótimo. A internação aconteceu por conta de um início de pneumonia e ela já está se recuperando superbem. Até sexta já está de volta as atividades normais. Ela está no hospital só para tomar medicações venosas mesmo", afirmou Denise.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: