Problema! Justin Bieber está sendo investigado por roubo novamente

Problema! Justin Bieber está sendo investigado por roubo novamente
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Menino Justin não toma jeito mesmo, ele aprontou mais uma! Segundo informações divulgadas pelo jornal Daily Mail, na noite desta última segunda-feira (26) a polícia de Los Angeles foi chamada para investigar mais uma suposta "façanha" de Justin Bieber.

Após um incidente com uma mulher e sua filha, uma fã adolescente, em um campo de golfe, onde teria roubado o celular da mãe da fã de dentro de sua bolsa, Bieber pode ter se envolvido novamente em um caso de roubo de celular.

Os policiais confirmaram ao site que foram chamados no restaurante, que mistura casa de jogos, restaurante e bar, para averiguar uma acusação de que o cantor e sua equipe teriam roubado mais um aparelho.

"Alguém achou que uma pessoa estava tentando roubar um celular", informou um representante da polícia, que confirmou a presença de Bieber no local. Mas apesar das acusações, ninguém foi preso por falta de provas. "Não teve nenhuma briga, confusão ou crime", adicionou.

Como se confirmasse a afirmação do policial, meia hora antes do ocorrido Bieber apareceu em um vídeo divulgado por ele mesmo onde pose ser visto jogando em um dos brinquedos do restaurante.

 

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: