Jennifer Aniston aparece com barriguinha saliente e levanta boatos de gravidez

Jennifer Aniston aparece com barriguinha saliente e levanta boatos de gravidez
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Já foram divulgados tantos boatos de uma suposta gravidez de Jennifer Aniston, conhecida como a Rachel de "Friends" e como ex de Brad Pitt, que cada nova notícia sobre o asunto quase passa despercebida.

Entretanto, os rumores voltaram à mídia após a bela comparecer à pré-estreia de seu novo longa "Life Of Crime", em Los Angeles, onde exibiu uma barriguinha no mínimo suspeita, que não conseguiu deixar os olhares indiferentes.

Aos 45 anos de idade e extremamente em forma, Jennifer ainda parece ter tentado disfarçar a silhueta mais proeminente com um vestido de lantejoulas curto, porém soltinho, evidenciando suas belas pernas. No entanto, sem conseguir esconder o volume, todos os olhares e câmeras dos paparazzi no local se voltaram para uma barriga que o blazer preto, usado de modo estratégico, não conseguiu disfarçar.

Ainda sobre o assunto, em entrevista receente ao apresentador Carson Daly do "Today Show", Jenifer falou sobre maternidade, onde também revelou  sentir-se julgada pelas suas escolhas profissionais e amorosas, além da "imensa pressão em engravidar".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: