Após susto, Latino deixa hospital

Após susto, Latino deixa hospital
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Uma notícia boa aos fãs do cantor! Após ter sido internado as pressas por conta de uma sinusite crônica na madrugada desta segunda-feira (1), Latino já recebeu alta e faz repouso em casa. A assessoria do cantor se pronunciou e informou que ele está medicado e que sua agenda de shows não vai parar.

"Latino precisou de atendimento no Hospital Albert Einstein em SP, nesta madrugada, devido a uma forte crise de sinusite. O quadro foi agravado por conta das mudanças climáticas sofridas pelo cantor nos últimos dias em decorrência dos shows que o mesmo realizou em diferentes regiões do país. O cantor  informa que já está em casa, medicado e em pronto restabelecimento.Sua agenda segue normal sem alterações", disse a nota.

O cantor ainda usou seu Instagram para mostrar uma foto onde aparecia deitado numa maca. "Meu finalzinho de domingo está sendo assim: no hospital tentando me curar de uma sinusite crônica e uma febre de 38 graus. Ninguém merece! Afe!”, escreveu ele na legenda da foto. Com informações “Ego”.

 LAtino (Foto: Instagram/ Reprodução)

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: