Jennifer Lopez procura sua alma gêmea: "Tenho que lutar para encontrá-lo"

Jennifer Lopez procura sua alma gêmea: "Tenho que lutar para encontrá-lo"
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora Jennifer Lopez, com 45 anos, confessou que ainda acredita no amor. Após sua recente separação com o dançarino Casper Smart, de 26 anos, a bela acredita que existe uma alma gêmea esperando por ela.

“É claro que ainda acredito no amor! O homem certo está lá fora em algum lugar, mas tenho que lutar para encontrá-lo. Eu continuo nessa busca”, revelou à revista “Elle”.

Após 2 anos e meio de namoro com o dançarino, a Jennifer revelou que sofre muito com as separações. “É muito difícil cada vez que algo dá errado. Realmente me machuco com essas situações, mas sempre me pergunto: O que fiz? O que posso aprender com isso? É tudo tão doloroso que, por vezes, nós acreditamos que não vai dar certo em momento nenhum. Mas é preciso ter esperança que tudo se acerta”.

A bela ainda revela que as suas músicas servem como uma chance de corrigir alguns equívocos que cometeu. “Todo mundo já cometeu algum erro na vida. Eu também cometi e não é por isso que vou desistir. Os álbuns que lancei falam de amor e vai ser assim sempre. Neles eu tenho a capacidade de enxergar o que deu errado e consigo corrigir os meus erros”, explicou. Com informações “Boa Informação”.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: