Ex-"BBB" Yuri Fernandes é preso por agressão em Maceió acusado de bater na namorada

Ex-"BBB" Yuri Fernandes é preso por agressão em Maceió acusado de bater na namorada
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta sexta-feira (5) Yuri Fernandes, ex-participante da 12ª edição do reality global "BBB 12" foi detido em Maceió após denúncias, sob acusação de agressões à namorada Ângela Sousa, bailarina do programa "Domingão do Faustão".

O modelo teria sido denunciado pelos funcionários de um hotel na cidade, onde se hospedava com a bailarina. Testemunhas disseram que ouviram um barulho vindo do quarto do casal, no meio da madrugada, e ligaram para eles. E mesmo afirmando que tudo estava bem, já por volta das 6h da manhã, Ângela ligou para eles pedindo ajuda, dizendo que estava sendo agredida pelo namorado.

Yuri estava transtornado e foi contido pelos seguranças do hotel, que entraram em contato com a polícia. "Quando a equipe chegou, a mulher estava com um hematoma no rosto e reclamando de dores na barriga", disse o tenente Araujo, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), em entrevista ao portal G1 de Alagoas.

A bailarina contou à policia que foi agredida e que tinha saído à noite com o namorado, mas que Yuri  havia abusado da bebida. O ex-BBB afirmou ainda que a briga com a namorada teria acontecido por ciúmes. Yuri foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Mulher em Maceió.

Com informações do portal Correio 24 Horas.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: