Reconciliação! Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar juntos novamente

Reconciliação! Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar juntos novamente
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o noticiado pelo portal Lux nesta última terça-feira (15), o ex-casal Cauã Reymond e Grazi Massafera, ambos atores globais, teria se reconciliado e estaria novamente junto, tentando retomar o romance e o casamento!

Após uma separação bastante conturbada - além de comentadíssima pela mídia - ainda em outubro de 2013, com rumores de traição e com Grazi Massafera passando por um período de isolamento, parece que o casal, que tem uma filha juntos, decidiu dar uma nova oportunidade à relação.

"Que eu saiba eles já voltaram. Estávamos todos torcendo por isso. Eles combinam", afirmou uma fonte do portal de celebridades Purepeople.

Notícias de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

Vale lembrar que no último final de semana Cauã Reymond deu indícios de uma possível reconciliação com a apresentadora do "SuperBonita" do GNT ao ser clicado so lado de Gilmar, irmão de Grazi, fazendo compras no Rio de Janeiro.

Além disso, o jornal O Dia já havia noticiado que Grazi e Cauã estavam "voltando às boas", quando os dois supostamente teriam se encontrado em Paris e logo após, Grazi foi vista bem à vontade, tomando sol na casa de Cauã.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: