Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar juntos novamente

Grazi Massafera e Cauã Reymond podem estar juntos novamente
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início desta semana foi noticiado pela imprensa que o Cauã Reymond e Grazi Massafera, ex-casal de atores que há pouco anunciou sua separação, teriam, após toda a polêmica do término do casamento, se reconciliado e estariam novamente juntos!

Depois de passarem por um divórcio bastante conturbado - além de comentadíssimo pela mídia - ainda em outubro de 2013, com rumores de traição e com Grazi Massafera passando por um período de isolamento, parece que o casal, que tem uma filha juntos, decidiu dar uma nova oportunidade ao casamento.

+ Notícias de Grazi Massafera e Cauã Reymond.

"Que eu saiba eles já voltaram. Estávamos todos torcendo por isso. Eles combinam", afirmou uma fonte do portal de celebridades Purepeople.

Vale lembrar que no último final de semana Cauã Reymond deu indícios de uma possível reconciliação com a apresentadora do "SuperBonita" do GNT ao ser clicado so lado de Gilmar, irmão de Grazi, fazendo compras no Rio de Janeiro. Além disso, o jornal O Dia já havia noticiado que Grazi e Cauã estavam "voltando às boas", quando os dois supostamente teriam se encontrado em Paris e logo após, Grazi foi vista bem à vontade, tomando sol na casa de Cauã.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: