Bomba! Príncipe Harry pode ter engravidado "invasora" do Palácio de Buckingham

Bomba! Príncipe Harry pode ter engravidado "invasora" do Palácio de Buckingham
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o anúncio da segunda gravidez de Kate Middleton, esposa do Príncipe William e mãe do pequeno Príncipe George, outro bebê pode chegar à família real britânica. Ao menos é o que afirmou neste último final de semana uma mulher de 38 anos, que pela quarta vez  tentou pular o muro do Palácio de Buckingham, residência da família real.

A mulher, que não foi identificada, justificou sua nova tentativa de "invasão" alegando estar grávida de um menino, cujo pai seria o Príncipe Harry, o irmão mais novo do Príncipe William!

Nesta ocasião, a mulher foi detida pelos seguranças do Palácio e, mais tarde, foi confirmado que a mesma sofre de doenças mentais.

Filho caçula da já falecida Lady Di, Harry não quis falar à imprensa sobre o caso, porém, um dos porta-vozes da família real afirmou que Harry deseja que a mulher consiga realizar um tratamento para sua doença e que possa receber ajuda.

 

Com informações do portal Diário de S. Paulo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: