Grazi Massafera e Otaviano Costa apresentarão juntos novo "Vídeo Show"

Grazi Massafera e Otaviano Costa apresentarão juntos novo "Vídeo Show"
Carol Souza
Por Carol Souza

As mudanças no departamento de jornalismo da Rede Globo seguem firmes e fortes. Após o anúncio de que Patrícia Poeta deixa em novembro a bancada do "Jornal Nacional", no mesmo mês Grazi Massafera deve assumir o comando da atração das tardes da emissora, "Video Show", no lugar de Zeca Camargo.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo a atriz está sendo cotada para substituir Zeca Camargo na apresentação, porém Otaviano Costa não sofrerá nenhum corte, e continuará como repórter no programa, ao lado da loira.

Ao que parece, a mudança será feira ainda em novembro deste ano, e acontece devido a um convite de Ricardo Waddington, diretor da atração.

Vale lembrar que sua última aparição nas telas da emissora foi como protagonista da novela "Flor do Caribe", não participando mais de nenhuma trama. Mudando de ares e provando sua versatilidade como artista, Grazi recentemente assumiu a apresentação do programa "Superbonita", do canal pago GNT. 

 

Com informações do portal R7.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: