Gisele Bündchen: Comemorando 20 anos de carreira, modelo gaúcha lançará biografia

Gisele Bündchen: Comemorando 20 anos de carreira, modelo gaúcha lançará biografia
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos 34 anos de idade, com 20 de carreira, dois filhos, bem casada e ainda na ativa - tendo participado nesta semana do desfile da Chanel para a "Paris Fashion Week" - , a modelo brasileira Gisele Bündchen, eleita a mais bem paga do mundo, deve ganhar um livro-biográfico, contando sua história e os bastidores de seus principais trabalhos, recheado de imagens, claro.

Entretanto, os fãs podem conter a ansiedade. Apesar das informações, a obra segue ainda sem uma data exata de lançamento.

Natural de Horizontina, no Rio Grande do Sul, Gisele iniciou sua carreira ainda aos quatorze anos de idade quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos durante um "desfile" para debutantes, para a sua formatura de conclusão de ensino fundamental.

Em sua estrada, a modelo já fez anúncios e fotografias para grifes renomadas, incluindo Valentino, Zara, Bulgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, Colcci e outros. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair, Time, Newsweek e Rolling Stone. Em sua carreira, estima-se ter aparecido em quinhentas capas de revistas.

Recentemente a modelo brasileira fechou o maior contrato publicitário da sua carreira, somando boas quantias ao seu já enorme salário. Estima-se que Gisele receba por ano cerca de 50 milhões de dólares (já com o novo contrato). 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: