Sexy! Sabrina Sato ousa em vestido curtinho e decotado em evento de revista em São Paulo

Sabrina Sato

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta quarta-feira (1), em ótima forma, a apresentadora Sabrina Sato marcou presença em um evento em São Paulo em comemoração ao aniversário de 12 anos de uma revista, e mais do que isso, acabou por atrair muitas - se não todas - as atenções no local.

A japonesa, que agora pertence ao time da Record, apostou em um vestido preto, porém longe de ser básico, todo vazado e curtinho para a festa de 12 anos da revista "Estilo", realizada em um hotel no bairro Jardim Paulista. Vale atentar ao fato de Sabrina ser a estrela da capa da edição de aniversário da publicação.

No local, a bela posou para inúmeras fotos para os paparazzi, e exibiu sua silhueta cheia de curvas. Mais tarde, em rede social, ela ainda fez questão de elogiar o evento. "Festa linda!", disse ela na legenda de uma imagem Instagram. Além de Sabrina, no local estavam a cantora Manu Gavassi, a ex-BBB Iris Stefanelli e o cantor e ator Fiuk, que se apresentou em um pocket-show.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: