Grazi Massafera descarta apresentação do "Vídeo Show"

"Prefere focar seu trabalho na dramaturgia", diz Globo em comunicado

Grazi Massafera descarta apresentação do "Vídeo Show"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com o divulgado nesta segunda-feira (20), após rumores de que Grazi Massafera apresentaria o "Vídeo Show", parece que a bela acabou por recusar o convite da Globo para comandar a atração das tardes.

Depois de ser convidada pelo diretor Ricardo Waddington, Grazi não teria mostrado interesse em fazer parte do programa, querendo voltar a focar em sua carreira coo atriz. "Grazi não poderá participar do Vídeo Show por uma incompatibilidade de agenda. A atriz prefere focar seu trabalho na dramaturgia, por enquanto", revelou um  comunicado liberado nesta semana pela Central Globo de Comunicação.

Sem possibilidade de integração de Grazi, continuam no comando o jornalista Zeca Camargo e o ator Otaviano Costa, ganhando porém, alguns "reforços". "Teremos novos quadros e, como sempre, continuaremos a receber a participação de atores/entrevistadores, como o Serginho Hondjakoff, que estreou semana passada", segue a nota.

Tendo protagonizado sua última novela em 2013, vivendo Ester de "Flor do Caribe", Grazi atualmente pode ser vista como apresentadora no programa "Superbonita", do canal pago GNT, onde tem surpreendido por sua flexibilidade e recebido elogios. 

Com informações do portal da Revista Veja.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: