Thaila Ayala e Paulinho Vilhena chegam juntos à casa da atriz, no Rio de Janeiro

Imprensa aponta que ex-casal tenha passado a noite juntos no local; Thaila nega

Thaila Ayala e Paulinho Vilhena chegam juntos à casa da atriz, no Rio de Janeiro
Carol Souza
Por Carol Souza

Na última sexta-feira (17) o ex-casal de atores Thaila Ayala e Paulinho Vilhena deixou o público e a mídia surpresos ao serem vistos e fotografados chegando juntos à casa da atriz, no Rio de Janeiro.

O flagra, registrado pela agência AgNews, aconteceu já à noite, e de acordo com informações, os dois teriam saído da casa de Paulinho e dormido na casa de Thaila, na Zona Oeste. Apesar de terem passado a noite no mesmo local, Paulinho descarta e desmente boatos de reconciliação do casamento, que teve seu fim anunciado ainda no início deste ano.

"A gente é muito amigo. Ele foi a primeira pessoa que vi quando voltei para o Brasil. Não tem nada a ver. Na sexta-feira, fui visitar ele e a mãe dele. Somos amigos mesmo", disse Paulinho em entrevista ao portal de celebridades EGO.

Posteriormente perguntada sobre se Paulinho dormiu em sua casa, Thaila negou: "Ele não dormiu na minha casa. Até poderia de tão amigos que somos, mas o fotógrafo não deve ter visto ele ir embora", disse ela, que já adiantou: "Vocês ainda vão nos ver muito juntos. Somos amigos e, nesta semana, estamos até combinando de ir à Praia".

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: