Após Grazi Massafera, Fernanda Lima também teria dito "não" ao "Vídeo Show"

Apresentadora do "Amor & Sexo", Fernanda também recusou convite para comandar a atração

Após Grazi Massafera, Fernanda Lima também teria dito "não" ao "Vídeo Show"
Carol Souza
Por Carol Souza

De acordo com informações divulgadas pela a coluna "Outro Canal", do jornal Folha de S. Paulo, nesta quarta-feira (22), assim como Grazi Massafera, a apresentadora e atriz Fernanda Lima, atualmente à frente do programa "Amor & Sexo", foi cotada pela direção do "Vídeo Show" para ser sua nova apresentadora. Porém, seguindo o exemplo da ex-BBB, a loira também negou o comando da atração. 

Após tantas tentativas de se "reinventar", com rumores de baixa audiência e má aceitação de Zeca Camargo como apresentador, o ator e repórter de "Vídeo Show" Otaviano Costa revelou em entrevista que o revezamento de apresentadores é algo comum do programa

"O programa tem essa tendência natural do revezamento. Além disso, uma hora você pode fazer reportagem, uma outra hora estar no estúdio. Está tudo bem com o programa", disse ele.

Ainda sobre o programa, Otaviano confirmou que Grazi não participa da "reformulação" do "Vídeo Show". "Grazi parece que não. Por enquanto, não vai ser pelo 'Vídeo Show' que ela vai assumir a carreira de apresentadora na TV Globo". Vale lembrar que hoje, fora das novelas, a bela apresenta o "Superbonita", programa de beleza do canal pago GNT, um dos "braços" da Rede Globo.

 

Com informações do portal Revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: