Rubens Barrichello não será mais comentarista da "Fórmula 1" da Rede Globo

Contrato de ex-piloto é encerrado e ele deixa de participar das transmissões na emissora

Rubens Barrichello não será mais comentarista da "Fórmula 1" da Rede Globo
Carol Souza
Por Carol Souza

Conforme anunciado pela Rede Globo nesta quarta-feira (22) o ex-piloto Rubens Barrichello não participa mais do time de comentaristas das transmissões das corridas de "Fórmula 1". O motivo para a saída de Rubinho nada mais foi do que o fim do contrato de Rubinho com a Globo.

"O contrato da Globo com Rubens Barrichello previa um número determinado de participações como comentarista da Fórmula 1 na temporada 2014, que seriam feitas de acordo com a agenda do piloto. Com o fim dessas participações, o contrato se concluiu. Para os últimos Grandes Prêmios da temporada, a Globo conta com Reginaldo Leme e Luciano Burti em seu quadro de comentaristas do esporte", disse a Globo em comunicado divulgado à imprensa.

Vale lembrar que Rubinho já não participava de todas transmissões de Fórmula 1, e revezava o posto com outros comentaristas da emissora, com costume de realizar mais de uma função, realizando também entrevistas com os pilotos recém-saídos da pista.

"Aposentado" da Fórmula 1, Rubinho corre atualmente na Stock Car, categoria brasileira de carros de turismo, tendo ganhado destaque na "Corrida do Milhão", que premia o vencedor com R$ 1 milhão. 

 

Com informações do portal O Documento.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: