Barraco! Giovanna Antonelli é duramente criticada no Instagram e se defende

Atriz teria dado "gelo" em brasileira que a reconheceu nos EUA. Giovanna nega

Barraco! Giovanna Antonelli é duramente criticada no Instagram e se defende
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Mais um barraco em um Instagram dos famosos. Agora foi a vez de Giovanna Antonelli trocar mensagens "super carinhosas" com um de seus seguidores. Enquanto passeava nos EUA, mais exatamente em Orlando, Giovanna teria dado "gelo" em uma brasileira que tentou conversar com ela. “Mau educada. Ao reconhece-la em Orlando. Foi grossa e mal educada. Assim que trata os brasileiros que te reconhecem fora do país? Perdeu minha admiração e da minha família. Pobre de coração e espírito", escreveu a seguidora.

Giovanna Antonelli, que estava de férias com sua família, respondeu a moça: "Provavelmente a mal educada foi você. Não suporto gente mal educada, estar aqui é opção sua #reflita", disse a atriz.

Insatisfeita, a seguidora respondeu mais uma vez:  “Não fui (mal educada) de maneira nenhuma. Disse apenas que havia lhe reconhecido. E ainda fez ar de deboche… Reflita você como trata quem lhe admira(va). Basta ver demais relatos acima e nas redes sociais. De como tratou os brasileiros aí em Orlando. Pelo jeito não foi só comigo”.

Os usuários da atriz ficaram meio divididos com a história, uns acreditaram, outros não, outro seguidor da atriz que a encontrou em Orlando comentou algo a favor da atriz: "Bom, eu encontrei a @gioanto aqui no mercado brasileiro de Orlando e ela não só tirou fotos comigo, como com todos os brasileiros que pediram, e mesmo estando com sua família".

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: