Preso por ter assassinado a ex-esposa é morto após 5 dias detido na Penitenciária Central do Estado

Corpo de Elias Cruz, de 33 anos, foi encontrado no refeitório da penitenciária com sinais de golpes na cabeça

Preso por ter assassinado a ex-esposa é morto após 5 dias detido na Penitenciária Central do Estado
Carol Souza
Por Carol Souza

No fim da tarde desta última segunda-feira (27), após apenas cinco dias de sua prisão por assassinato à ex-esposa, o preso Elias Cruz, de 33 anos, teve seu corpo encontrado na Penitenciária Central do Estado (PCE), no refeitório, já sem vida e com sinais de golpes na cabeça.

A PCE, que recebeu Elias, detido no último dia 22 de outubro por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acusado de matar sua ex-companheira, Cláudia Deusdete  de Assunção, de 45 anos, no bairro Terra Nova, em Cuiabá, é a maior unidade prisional de Mato Grosso, e acusado de matar sua ex-companheira Elias também já possuía histórico criminal pelo assassinato de outra mulher.

Segundo a Polícia, o crime foi registrado em maio de 2014, após uma crise de ciúmes de Elias. A mulher foi morta com três disparos, sendo que um deles atingiu o rosto da vítima.  Já a primeira vítima de Elias foi morta no Estado de Rondônia.

Elias Cruz foi preso em decorrência de denúncias anônimas à Polícia Civil no bairro Jardim Vitória, periferia de Cuiabá.  O corpo dele foi encaminhado na tarde de segunda-feira para o Instituto Médico Legal (IML). 

Fonte: Olhar Direto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: