10 anos! Luciano Huck e Angélica comemoram uma década de casamento

Em rede social, apresentador se derrete: "O passo mais acertado da minha vida: casar com ela"

10 anos! Luciano Huck e Angélica comemoram uma década de casamento
Carol Souza
Por Carol Souza

Tendo se conhecido ainda durante as filmagens do longa "Um Show de Verão", de 2003, Angélica e Luciano Huck comemoram hoje, 30 de outubro, seus 10 anos de casamento. 

E sem deixar a data passar em branco, já que por motivos de trabalho da loira tiveram que cancelar a festa, em seu Instagram, Luciano Huck publicou uma foto do casal com uma moldura de coraçãozinho, e mandou um recadinho para a esposa.

"Neste mesmo instante há 10 anos eu estava prestes a dar o passo mais acertado da minha vida: casar com ela. #10anos #amormaiordomundo #casamento", escreveu ele, arrancando suspiros e desejos de felicidades dos fãs e internautas.

Ao longo do casamento, Luciano e Angélica tiveram três filhos, Joaquim, o mais velho, tem 9 anos, Benício tem 6 e a caçula Eva tem 2 apenas aninhos.

Mais um filho?!

Angélica recentemente confessou em uma entrevista, que o casal não pretende ter mais um filho, mas deixou em aberto a possibilidade de adotar um "quem sabe daqui uns 8 ou 10 anos...", disse a loira.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: