Brasileira Alessandra Ambrósio é eleita a mais bem vestida do baile da "amfAR"

Modelo foi escolhida acima de nomes como Camilla Belle, Rihanna e Miley Cyrus

Brasileira Alessandra Ambrósio é eleita a mais bem vestida do baile da "amfAR"
Carol Souza
Por Carol Souza

Nem mesmo a ousadia de Rihanna e Miley Cyrus conseguiu vencer a elegância da top brasileira Alessandra Ambrósio. A bela conseguiu roubar as atenções das duas polêmicas artistas durante o baile de gala da "amfAR" nesta última quarta-feira (29), e ficar com o título de mais bem vestida do evento.

Para a ocasião Alessandra escolheu um vestido longo com renda e transparências, assinado pelo estilista Tom Ford, que vale lembrar, foi um dos homenageados da noite, e por seu look saiu campeã da enquete online do portal de celebridades EGO como a mais bem-vestida da festa, contabilizando 39% dos votos.

No segundo lugar da enquete veio a atriz Camilla Belle com 17% dos votos, seguida por Rihanna que, apesar do polêmico vestido, em que quase deixou os seios à mostra, garantiu o terceiro lugar com 11% dos votos dos internautas.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: