Alessandra Ambrósio esbanja elegância em baile de gala e é eleita a mais bem vestida do evento

Enquete foi promovida pelo portal de celebridades EGO e traz Camilla Belle e Rihanna nos segundo e terceiro lugar

Alessandra Ambrósio esbanja elegância em baile de gala e é eleita a mais bem vestida do evento
Carol Souza
Por Carol Souza

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio, hoje com 33 anos, saiu na frente de artistas e atrizes internacionais no baile de gala da "amfAR", realizado nesta última quarta-feira (29) e foi escolhida a mais bem vestida de todo o evento. As celebridades pop's Miley Cyrus e Rihanna também chamaram a atenção mas foram pelo lado contrário e Alessandra e de outras estrelas, deixarando a elegância de lado para ousar com looks mais "hot".

Para a ocasião Alessandra escolheu um vestido longo com renda e transparências, assinado pelo estilista Tom Ford, que vale lembrar, foi um dos homenageados da noite, e por seu look saiu campeã da enquete online do portal de celebridades EGO como a mais bem-vestida da festa, contabilizando 39% dos votos.

No segundo lugar da enquete veio a atriz Camilla Belle com 17% dos votos, seguida por Rihanna que, apesar do polêmico vestido, em que quase deixou os seios à mostra, garantiu o terceiro lugar com 11% dos votos dos internautas.

Outras celebridades como Sharon Stone, Lea Michele, Milla Jovovich, Dita Von Teese, January Jones, entre outros, também marcaram presença no evento beneficente.

Confira os looks de Rihanna e Miley Cyrus:

Rihanna e Miley Cyrus chamam a atenção com seios

Com informações do EGO e da revista Quem.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: