Patrícia Poeta se despede do "Jornal Nacional" com festa de despedida no Rio

Jornalista se reuniu com William Bonner e equipe do jornalístico em restaurante no Leblon

Patrícia Poeta se despede do "Jornal Nacional" com festa de despedida no Rio
Carol Souza
Por Carol Souza

Na noite desta última quinta-feira (30) a apresentadora e jornalista Patrícia Poeta se reuniu com William Bonner e seus colegas de equipe em um restaurante no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro, para sua festa de despedida do "Jornal Nacional.

Após três anos na bancada, na noite desta sexta-feira (31) a jornalista ocupa a bancada pela última vez. E em rede social, Patrícia, além de uma imagem do encontro, divulgou uma mensagem falando sobre seus anos no programa.

"Nos últimos três anos, trabalhei com essa equipe generosa, parceira, amiga... Com a ajuda dos meus colegas, pude dar ao lado do Bonner, centenas de 'uma boa noite pra você' ao fim de cada edição do 'JN', com aquela sensação de dever cumprido. A todos, minha eterna gratidão. Aprendi muito com vocês. Valeu! Até breve, amigos! A gente se encontra pela vida! 31/10/ 2014 - um dia inesquecível pra mim", escreveu ela.

Com informações do portal Olhar Direto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: