8 meses após dar à luz, Nívea Stelmann sensualiza na praia de biquíni

Em entrevista cedida ao EGO, Nívea revelou que já perdeu os 15kg que ganhou durante a gravidez.

8 meses após dar à luz, Nívea Stelmann sensualiza na praia de biquíni
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Hoje com 40 anos, a atriz Nívea Stelmann, que deu à luz Bruna, sua segunda filha, há 8 meses atrás, é a primeira estrela do especial de verão do EGO, da Globo. Em entrevista, a atriz revelou que já perdeu os 15 kg que ganhou durante a gestação. Além de Bruna, Nívia é mãe de Miguel, de 10 anos.

Com agenda lotada para 2015, a atriz confirmou seu retorno ao trabalho já em janeiro, mês que marca o inicio da filmagem do filme "Alcunha", de Ricardo Rama.

“Quando estava com 13 para 14 quilos a mais na gravidez, parei de me pesar para não entrar na neura. Mas acho que cheguei aos 15. Não fiz dietaporque não pode, mas 40 dias depois de ter a Bruna estava na academia. Cheguei onde queria: estou magra! (risos)”, vibra ela, que já perdeu todo o peso que ganhou, arrasando no teste do biquíni, e por isso mesmo escolhida para abrir o "Ego 40 graus", especial que vai até o fim do verão, em 20 de março, e mostrará tudo sobre moda e beleza relacionado à estação.

Mas nada de loucuras. Nívea voltou aos poucos para a academia, fazendo musculação leve, não fez dieta para não deixar de amamentar, mas evitou doces, frituras e refrigerantes. Há uma semana começou no crossfit, para intensificar os exercícios aeróbicos. A amamentação também serviu de aliada ajudando o útero a voltar para o lugar e a desinchar a barriga.

Confira a coleção belíssima de fotos que Nívea Stelmann estrelou para o especial de verão do EGO:

Fonte e créditos das fotos: EGO, Rede Globo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: