Filho de Will Smith é duramente criticado na web

Jaden fez um rap em cima da canção "Breathe" do Pink Floyd

Filho de Will Smith é duramente criticado na web
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não tá fácil para Jaden Smith, após dar uma entrevista bizarra para o The New York Times, visando divulgar seu novo projeto musical, o filho do astro de Hollywood Will Smith, cometeu mais uma gafe: regravou uma música do Pink Floyd e colocou uma letra de rap por cima. Resultado: chuva de críticas nas redes sociais.

O filho de Will Smith recebeu muitos comentários negativos e raivosos de fãs da banda que não acreditaram que o ator estava 'destruindo' a canção, e ainda alertaram para Roger Waters processar o adolescente. 

"Vai estudar e crie seu próprio som", procovou Murilo Eizendeher, "nunca mais destrua uma música do Pink Floyd, moleque!", se irritou Rodrigo Rotta, e "mete um processo nele Roger Waters" escreveu Eduardo Folquesatto. 

Em uma das partes da letra, Jaden reclama sobre a vida que leva: “mas entenda, minha única opção é ir para a escola e tentar ser amigo dessas crianças antipáticas. Eu não te odeio, eu tenho inveja de como você vive. Estou aqui na aula e meu professor acabou de começar uma prova”, ele canta. A música também tem participação dos vocais da irmã, Willow.

Ouça a música abaixo:

Fonte: Jornal do Brasil.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: