"Meu nome é Federico Devito e eu sou gay. E daí?", diz ex-Colírio Capricho em vídeo

Frederico se assumiu homossexual após repercussão de imagem ao lado de ex-namorado em rede social

"Meu nome é Federico Devito e eu sou gay. E daí?", diz ex-Colírio Capricho em vídeo
Carol Souza
Por Carol Souza

Ainda no início desta semana, em uma gravação divulgada em seu canal no YouTube, o ex-blogueiro e ex-Colírio Capricho Frederico Devito deixou fãs e internautas boquiabertos e admirados por sua coragem ao assumir sua homossexualidade publicamente, além de dizer com todas as letras que é gay!

Há algum tempo a sexualidade do rapaz estava sendo questionada, e no vídeo, além de afirmar ser homossexual, também revelou que decidiu sair de vez do "armário" para incentivar outros rapazes a se assumirem, assim como ele. "Meu nome é Federico Devito e eu sou gay. E daí? Não tem nada demais em ser gay", disse ele no vídeo, que chegou ao público no domingo (23).

No vídeo o rapaz revela que após a divulgação de uma foto com o ex-namorado no Instagram, que tinha uma "legenda subentendida", ele passou a receber mais de 200 emails diários falando sobre o assunto. Segundo ele, muitos garotos pediam conselhos a ele na intenção de se assumir, dizendo-se com medo, e até mesmo mensagens dos já assumidos, mas que alegavam não ter ninguém para conversar sobre o assunto.

"Infelizmente no Brasil, dizer que você é gay, as pessoas ainda levam isso como algo estranho", disse ainda, completando: "A gente é mais feliz quando somos nós mesmos".

Assista ao vídeo abaixo:

 

Com informações do portal Conexão Penedo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: