"CQC": Após ser despedido, Felipe Andreoli desabafa em rede social

Programa agora soma baixas de Marcelo Tas, Oscar Filho, Ronald Rios, Dani Calabresa e Andreoli

"CQC": Após ser despedido, Felipe Andreoli desabafa em rede social
Carol Souza
Por Carol Souza

Após anúncio de saída de Marcelo Tas e demissões de Oscar Filho, Ronald Rios e Dani Calabresa, o jornalista Felipe Andreoli é o mais novo nome a integrar a lista de "baixas" do jornalístico da Band, "CQC", que está passando por uma reformulação revolucionária para sua temporada de 2015.

Após saber da notícia, o repórter fez uso de seu perfil na rede social Facebook para um desabafo, agradecendo em um longo texto, todas as conquistas que foram possibilitadas pelo programa.

"Este programa mudou minha vida de forma definitiva", disse ele. "Pude viajar por mais de 20 países, conhecer todos os continentes - exceto Oceania, esse terei que pagar pra ir -, entrevistar todo tipo de pessoal notável que existe no planeta. Pessoas das artes, dos esportes, da política", continuou ele.

Sobre os colegas de trabalho e sobre a família Saad, dona da Rede Bandeirantes, Felipe não economizou nos elogios, e destacou os esforços do Grupo Bandeirantes para mantê-lo no "CQC".

"Gostaria de agradecer imensamente toda a família Saad que sempre me tratou como um filho, de verdade, como alguém que sempre foi e sempre será da casa", disse, continuando: "Agradeço de coração todo o empenho do Grupo Bandeirantes para que eu ficasse mais um ano no 'CQC'".

No programa desde sua estreia, em 2008, Andreoli trabalhou em outros programas na emissora, como o "Deu Olá", atração esportiva dos sábados do qual era apresentador.

Com informações do portal Revista Veja São Paulo.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: