"Chaves": Carlos Villagán, o Kiko, desmente boatos de ter sido barrado em funeral de Roberto Bolaños

"Definitivamente isto não é verdade", disse o ator em um texto divulgado em rede social

"Chaves": Carlos Villagán, o Kiko, desmente boatos de ter sido barrado em funeral de Roberto Bolaños
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (30) o ator Carlos Villagrán, o Kiko da série de humor "Chaves", divulgou um texto na web, em rede social, negando os rumores de que teria sido barrado por Florinda Meza, a Dona Florinda, viúva de Roberto Bolaños, durante o evento em homenagem ao ator, falecido na última sexta-feira (28). 

Na web, muitos veículos de comunicação afirmavam que devido a uma briga na Justiça entre Bolaños e Villagrán pelos direitos do personagem Kiko, Florinda teria vetado a participação de Carlos no evento, que teria comparecido mesmo contra a vontade dela.

Em seu perfil na rede social Facebook, Carlos explicou não houveram problemas com Florinda, e que os boatos de que ela o tenha barrado não são verdadeiros, dizendo ainda que teria sido convidado pela direção da própria Televisa para as homenagens e despedidas de Bolaños.

"Queridos amigos, em várias entrevistas têm me perguntado sobre uma publicação falsa que circula na internet que Florinda não me permitiria ter acesso a cerimônia de honra privada de Roberto Gomez Bolaños. Quero compartilhar como me sinto a respeito: definitivamente isto não é verdade. Confesso que eu também duvidei. O pessoal da Televisa entrou em contato comigo desde que foi anunciada a morte de Chespirito. Eles me perguntaram de eu estava disposto a ir neste evento. Isso era o que o Sr. Azcárraga (diretor da emissora) estava perguntando", escreveu Carlos.

E continuou: "Agora é o momento de despedir do nosso amigo, este grande senhor, que nos fez felizes. Em meu coração, estou satisfeito e alegre de ter tomado a decisão de estar aqui para me despedir com uma oração".

Já ao fim de suas declarações, Carlos falou sobre Florinda e relembrou a época em que trabalhavam juntos em "Chaves": "Com Florida, senti apenas a necessidade de dar um abraço e compartilhar nosso sentimento por um grande ser que, em algum momento, nos uniu como um grande grupo de companheiros e amigos".

Com informações do portal Terra.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: