Atriz Paula Braun gera polêmica ao comentar morte de Roberto Goméz Bolaños

"Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", disse esposa de Mateus Solano ao comentar mobilização de fãs nas redes sociais

Atriz Paula Braun gera polêmica ao comentar morte de Roberto Goméz Bolaños
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último final de semana a atriz Paula Braun, esposa do também ator Mateus Solano, criou polêmica na web ao comentar a morte do comediante, ator e escritor Roberto mexicano Roberto Gómez Bolaños, conhecido por interpretar os personagens Chaves e Chapolin.

Com tantas homenagens de anônimos e artistas do mundo todo, Paula revelou achar a comoção perante ao falecimento de Roberto "exagerada", e expressou sua opinião em seu perfil na rede social Twitter. "Cês vão me ODIAR se eu falar que to achando esse hype todo sobre o Chaves exagerado? Adoro, mas é pra tanta comoção assim?", disse ela.

E após as muitas críticas por sua declaração, Paula decidiu apagar a mensagem e se explicar. "Pronto gente exclui o Twitter do Chaves porque, inclusive perguntei. Meu deus! Sempre gostei de chaves. Aff. Bom eia pra vcs. Vou trabalhar".

Em seguida, ao perceber a repercussão de sua declaração, Paula pareceu chocada: " Deus do céu foi pra revista! Não sei se rio ou se choro". Ainda se explicando, a atriz afirmou mais uma vez que havia feito apenas uma pergunta: "E olha que foi pergunta! Rsrs imagina se fosse opinião! Se fosse uma causa, se fosse ajudando alguém, não tinha nenhuma repercussão".

Pouco tempo após, mesmo com as declarações, a atriz se disse mais uma dos muitos fãs de Chaves e Chapolim, e disse que não falaria mais sobre o assunto: "Apaguei porque não entenderam como pergunta. Minha OPINIÃO é: amo Chaves, amo mais ainda Chapolim. Fez parte de minha vida. E não falo mais".

 Reconhecimento! CNN destaca importância de Chaves no Brasil

Com informações do portal Boa Informação.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: