Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, desmente boatos de separação

"Não procede", disse ela em entrevista após boatos de traição e crise no relacionamento

Suzana Gullo, esposa do apresentador Marcos Mion, desmente boatos de separação
Carol Souza
Por Carol Souza

Após rumores de uma crise no relacionamento, ocasionada por uma suposta traição do marido, nesta semana a blogueira Suzana Gullo, esposa do apresentador da Record Marcos Mion, negou em entrevista que seu casamento esteja em crise, ou tão pouco, tenha chegado ao fim.

Procurada pela coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, a bela foi curta, porém concisa em sua resposta. "Não procede", disse ela.

Os boatos de uma crise no relacionamento se iniciaram logo após Mion iniciar um novo trabalho com a atriz Deborah Secco, a peça de teatro "Mais Uma Vez Amor". Tabloides apontaram uma aproximação maior entre os dois, que na peça interpretam um casal, o que levantou o rumor de um affair entre Deborah e Mion.

Tanto o apresentador, quando Deborah e Suzana já negaram que há qualquer relacionamento a mais entre eles fora do profissional. Vale relembrar que Suzana e Mion estão casados já há oito anos, e juntos, têm três filhos. 

Com informações do portal A Tarde.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: