Vish! Especial com Roberto Carlos fracassa e registra menor audiência desde sua criação

Audiência da edição 2014 do especial foi a menor em 14 anos de programa.

Vish! Especial com Roberto Carlos fracassa e registra menor audiência desde sua criação
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Que fase, Roberto Caros. Após ser demitido como garoto propaganda da Friboi, o Rei viu a edição 2014 do seu especial na Globo registrar o menor número em 14 anos. Além do "fracasso" na audiência, o evento recebeu várias críticas na web mais por ter mostrado "mais do mesmo" e performances de convidados bem duvidosas.

Apesar do baixo número, a Globo conseguiu ficar na liderança o horário todo da exibição, alcançando até 25 pontos com média de 21, contra 6,5 da Record e 5,5 do SBT.

Roberto Carlos recebeu no palco Luan Santana, Alcione, Alexandre Nero (O Comendador, da novela Império), Sophie Charlotte e vários outros convidados.

O sertanejo Luan Santana cantou Lobo Mau ao lado do rei. Já Alcione participou nas canções The Way You Look Tonight de Fred Astaire e em Desahogo.

A jornalista Glória Maria dançou com o rei relembrando a apresentação feita em Jerusalém, em 2011. A canção Yerushalayim Shel Zahav (Jerusalém de Ouro) também foi interpretada. Também subiram no palco os astros Alexandre Nero, que cantou ao lado do rei Mulher de 40 e Sophie Charlotte que cantou o hit Sua Estupidez.

Para fechar com chave de ouro, o Coro Infantil da Sinfônica Brasileira participou da música Jesus Cristo.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: