Linda e brasileira! Melissa Gurgel disputa título de Miss Universo

Evento irá acontecer no próximo domingo (25), em Miami, nos EUA

Linda e brasileira! Melissa Gurgel disputa título de Miss Universo
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cearense Melissa Gurgel exibiu toda sua beleza e carisma desfilando de biquíni nas preliminares do Miss Universo. Ela caminhou com um belo sorriso no rosto, e ainda girou para mostrar todas as curvas do corpo, que aparenta estar mais sequinho do que no ano passado, quando a gata conquistou o título de Miss Brasil. 

No próximo domingo (25), Melissa disputará, entre 87 candidatas, em Doral-Miami, nos Estados Unidos, a faixa e a tão sonhada coroa de um dos concursos de beleza mais importantes do mundo: o Miss Universo. E para fazer bonito, Melissa contou ao site oficial do evento no País, Miss Brasil, que priorizou alguns cuidados. Ela malhou diariamente ao lado de um personal trainer, não descuidou da alimentação e realizou tratamentos estéticos, além de aulas de passarela, postura e Reeducação Postural Global (RPG). “Minha alimentação tem sido à base de vegetais e muita fruta. Como bastante carne e ovos, que não podem faltar”, comentou ao portal da Band.

Em entrevista recente à colunista do Buchicho Beleza, de Roberta Fontelles, o treinador da cearense, Mardoque Prado, detalhou todo o processo de preparação para o Miss Brasil 2014. 

“Baixamos o percentual de gordura corporal de Melissa de 19% para 14%. Afinamos as coxas para ela ficar longilínea. O bumbum ficou mais durinho e moldado com a perda de gordura e ganho de músculos trabalhados”, entregou Prado, que também fez Melissa diminuir gordura no abdômen e afinar ainda mais a cintura. “É bom deixar claro o compromisso de Melissa com os treinos sete dias por semana, com uma hora de musculação e 30 minutos de aeróbica”, ressaltou. “(Ela) seguiu à risca a dieta muito balanceada e zero álcool”, completou. Mardoque Prado é tido como o personal das misses. Ele foi o responsável pelo new shape de Fernanda Levy, miss Fortaleza 2014, e Luiza Holanda, 2º lugar no mesmo concurso.

Fonte: Portal O Povo. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: