Miss Universo colombiana é vaiada após vencer concurso

Paulina Vega foi coroada mas "recebida" com vaias pelo público

Miss Universo colombiana é vaiada após vencer concurso
Carol Souza
Por Carol Souza

Neste último domingo (25) foi realizada mais uma edição do mais famoso concurso de beleza do mundo, o "Miss Universo", reunindo as mais belas mulheres de diversos países na competição pela mais bela do mundo.

E nesta edição foi a colombiana Paulina Vega quem saiu vencedora e coroada como Miss Universo, porém a escolha não parece ter agradado o público, que logo após a coroação de Vega iniciou uma verdadeira "recepção" de vaias.

Entre suas principais rivais estavam a americana Nia Sanchez e a jamaicana Kaci Fennel. Paulina ficou com o primeiro lugar, enquanto Nia ficou com a medalha de prata, a representante da Ucrânia Diana Harkusha completou o pódio. Kaci ficou apenas no quinto lugar, escolha que fez o público presente ficar furioso e vaiar as vencedoras.

Paulina, de 22 anos, superou outras 87 candidatas que disputavam a coroa deste ano. Como sempre, as candidatas finalistas responderam a perguntas feitas pelos jurados e, como novidade neste ano, a uma questão enviada pelo espectadores pelo Facebook. Modelo desde os oito anos de idade, Paulina é também estudante de administração em Bogotá e vai suceder a venezuelana Gabriela Isler, vencedora de 2013.  

Concurso

As misses chegaram à Flórida no começo do mês e, desde então, participaram de inúmeros eventos, como leilões beneficentes, jantares, desfiles e visitas, inclusive ao ateliê do brasileiro Romero Brito.

O concurso foi apresentado por Natalie Morales e Thomas Roberts, ambos apresentadores de TV nos EUA. Nick Jonas e Prince Royce foram as atrações musicais.

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas escolhidas pelos pelos jurados, mas não chegou à etapa final do concurso.

 

 

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: