Brasileira é eliminada do Miss Universo mas agradece carinho dos fãs

Melissa Gurgel não conseguiu alcançar as finalistas da edição 2014 do concurso

Brasileira é eliminada do Miss Universo mas agradece carinho dos fãs
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Não foi desta vez que Melissa Gurgel, a brasileira que disputou o Miss Universo 2014, faturou a coroa, aliás, ela acabou não conseguindo nem chegar entre as finalistas, mas apesar dos fatos, a gata cearense ergueu a cabeça de fez questão de agradecer pelo carinho que recebeu dos fãs na trajetória que percorreu até o dia do evento. “Quero agradecer ao carinho de todos vocês e falar que os amo muito. Obrigada, meu Brasil”, disse a beldade, em sua conta no Twitter. 

A ganhadora do ano foi a Colombiana, Paulina Vega, que bateu 87 beldades de todo o mundo na competição. Não é de hoje que a beleza colombiana é celebrada como uma das mais “perfeitas” do mundo, mas desde 1958, com Luz Marina Zuluaga, o país não levava a coroa pra casa.

O segundo lugar ficou com a americana Nia Sanchez, que provavelmente perdeu o título nas perguntas finais. Em terceiro e quarto lugar ficaram as Misses Ucrânia e Holanda, respectivamente, seguidas da queridinha das redes sociais, a Miss Jamaica, Kaci Fenell.

Concurso

As misses chegaram à Flórida no começo do mês e, desde então, participaram de inúmeros eventos, como leilões beneficentes, jantares, desfiles e visitas, inclusive ao ateliê do brasileiro Romero Brito.

O concurso foi apresentado por Natalie Morales e Thomas Roberts, ambos apresentadores de TV nos EUA. Nick Jonas e Prince Royce foram as atrações musicais.

A Miss Brasil, Melissa Gurgel, ficou entre as 15 semifinalistas escolhidas pelos pelos jurados, mas não chegou à etapa final do concurso.

Em entrevista recente à colunista do Buchicho Beleza, de Roberta Fontelles, o treinador da cearense, Mardoque Prado, detalhou todo o processo de preparação para o Miss Brasil 2014. 

“Baixamos o percentual de gordura corporal de Melissa de 19% para 14%. Afinamos as coxas para ela ficar longilínea. O bumbum ficou mais durinho e moldado com a perda de gordura e ganho de músculos trabalhados”, entregou Prado, que também fez Melissa diminuir gordura no abdômen e afinar ainda mais a cintura. “É bom deixar claro o compromisso de Melissa com os treinos sete dias por semana, com uma hora de musculação e 30 minutos de aeróbica”, ressaltou. “(Ela) seguiu à risca a dieta muito balanceada e zero álcool”, completou. Mardoque Prado é tido como o personal das misses. Ele foi o responsável pelo new shape de Fernanda Levy, miss Fortaleza 2014, e Luiza Holanda, 2º lugar no mesmo concurso. 

Com informações do portal Finíssimo e O Povo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: