Emocionada, Adriana Calcanhotto diz: "Foi-se o amor da minha vida" sobre morte de Suzana de Moraes

Suzana morreu na última terça-feira aos 74 anos.

Emocionada, Adriana Calcanhotto diz: "Foi-se o amor da minha vida" sobre morte de Suzana de Moraes
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

A cantora e ícone da música popular brasileira Adriana Calcanhotto divulgou um comunicado sobre a morte de sua esposa Suzana de Moraes, com quem viveu por 26 anos. Suzana morreu na última terça-feira (27), aos 74 anos.

“Fui a mulher mais feliz do mundo nestes 26 anos em que estive com ela. Uma grande mulher, inteligente, engraçada, culta, amiga dos amigos, que teve uma vida extraordinária, e que viveu cada segundo como nunca mais. Morreu de mãos dadas comigo. Foi-se o amor da minha vida”, disse a cantora. Elas oficializaram a união em 2010, mas já moravam juntas há vários anos.

O velório de Suzana aconteceu na noite de terça-feira (27), no Cemitério São João Batista, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Abatida, Adriana chegou ao local às 20h30 e preferiu não falar com a imprensa.

João Vicente de Castro, 31, noivo de Sabrina Sato, 33, Daniel Filho, 77, Zélia Duncan, 50, eChico Buarque, 70, também compareceram ao velório da cineasta e atriz. De acordo com o “Ego”, o corpo será cremado no final da tarde desta quarta-feira (28), por volta das 17 horas, no Memorial do Carmo, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Antes disso, acontecerá uma breve cerimônia religiosa reservada apenas para familiares e amigos próximos.

Suzana de Moraes morreu vítima de uma infecção respiratória em decorrência de um câncer no endométrio. Ela era a filha mais velha de Vinícius de Moraes e administrava toda a obra do pai. A cineasta também cuidou de documentários a respeito do poeta e acompanhou de perto as recentes homenagens a ele. 

Fonte: Yahoo

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: