Após ameaças, Taylor Swift garante que não tem fotos sem roupa

"Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA", disse a cantora sobre ameaças.

Após ameaças, Taylor Swift garante que não tem fotos sem roupa
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Na última semana, a cantora country Taylor Swift recebeu ameaças de hackers que invadiram suas redes sociais. De acordo com informações, um membro da Lizard Squad, grupo responsável por derrubar as redes PSN e Live, da Sony e Microsoft, teria conseguido invadir os perfis da bela nas redes sociais Twitter e Instagram.

E mais! Se isso não fosse o bastante, o hacker também afirmou aos milhões de seguidores da cantora que publicaria fotos dela sem roupa. E apesar do ocorrido nesta terça-feira (27), e do alvoroço que a situação criou, tudo foi esclarecido e não demorou muito a voltar ao normal. 

As mensagens foram logo apagadas do perfil de Swift. Ela mesmo usou as letras do seu hit "Shake it off" para fazer graça da invasão. "Porque os hackers irão hackear, hackear, hackear... Gostaria de agradecer à pessoa mais valiosa do dia, Hayley Williams (vocalista do grupo Paramore), por ter sido a primeira a me avisar da invasão nesta manhã", escreveu a cantora.

Para a tristeza de muitos marmanjos que se empolgaram, Taylor também garantiu que não possui fotos íntimas. "PS: hackers dizendo que têm fotos sem roupas? Bem que vocês queriam, não? Bom divertimento com o Photoshop porque vocês não tem NADA".

Antes de conseguir recuperar as suas contas, a cantora usou o tumblr para avisar os fãs do que se passava e explicar que os problemas já estavam a ser resolvidos. 

Com informações do G1.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: