"BBB 15": Esposa de Marco defende marido contra acusações de Francieli

"Cada um é responsável por suas ações, por seus atos", disse Karina sobre as declarações de que o marido tenha sido responsável pela eliminação da "sister"

"BBB 15": Esposa de Marco defende marido contra acusações de Francieli
Carol Souza
Por Carol Souza

Entrevistada pelo portal UOL nesta quarta-feira (28), logo após a eliminação de Francieli do "BBB15", logo após também das declarações da ex-"sister" de que seu marido teria sido o responsável por sua saída do reality, Karina, esposa de Marco, defendeu o cônjuge, dizendo que foi a própria conciliadora criminal quem provocou sua eliminação.

"Cada um é responsável por suas ações, por seus atos", disse ela, que ainda afirmou acreditar que as atitudes da loira foram as que contribuíram para que, no paredão contra Diego e Bella, ela fosse a mais votada pelo público.

Karina ainda apontou que Marco não havia comentado sobre o vídeo de Francieli - com sua entrevista antes da entrada do "BBB" - com alguns participantes que, aliás, já haviam decidido que votariam na gaúcha. "Ele não contou sobre o vídeo apenas quando o paredão se aproximava. Logo que entrou na casa, ele informou que tinha conhecimento dos vídeos e que não falaria abertamente para todos, mas que quem tivesse interesse em saber sobre seus vídeos poderia procurá-lo. Acho que a Francieli sabia o que ela tinha falado e ficou com medo de perguntar", disse.

Ela ainda comentou durante a entrevista que se lembra do momento em que assistiu às entrevistas com o marido, em casa, e disse que Marco não se lembra de todos, mas que o de Francieli marcou. "Quando eu vi essa vinheta com ele em casa eu disse: 'Como alguém acha que vai ganhar o programa falando uma coisa dessas?'".

Vale lembrar que a gaúcha afirmou no tal vídeo que queria "fazer aliados e depois queimar todo mundo". Diante da declaração, após deixar a casa, Fran se explicou: "A minha intenção era chegar à final do programa. Para isso, eu teria que fazer aliados, mas no fim, teria que eliminar um por um".

Ainda defendendo o marido, Karina disse que apesar do jogo, Franciele ignorou regras éticas em sua entrada na casa. "É um jogo, mas é um jogo da vida. Eles estão vivendo lá dentro e acredito que ninguém consegue viver em harmonia com falsidade", disse.

Sobre o choro do marido na eliminação de Fran, Karina negou que Marco estivesse arrependido: "Foi de emoção. Arrependimento de forma nenhuma. Uma pessoa não se arrepende de fazer o certo". E prosseguiu: "Ele abriu o jogo com os outros participantes porque achou injusto ela agir daquela forma".

 

Com informações do portal Mídiacon News.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: