Ken Humano: Tia diz que pai e avô devem acompanhá-lo em internação

Celso Santebanes segue na UTI de um hospital em Minas e corre "risco iminente de morte"

Ken Humano: Tia diz que pai e avô devem acompanhá-lo em internação
Carol Souza
Por Carol Souza

Após o drama de Celso Santebanes, o "Ken Humano", ser divulgado à imprensa, na manhã desta quinta-feira (5) a tia de Celso, Marília Borges, foi entrevistada pelo portal EGO.

Internado na UTI do Hospital de Clínicas de Uberlândia, da Universidade Federal de Uberlândia, em Minas Gerais, Marília disse ainda não ter notícias sobre o sobrinho, mas que durante a tarde deve ir ao hospital para colher informações. "Não temos notícias dele porque ele está na UTI. Meu pai está em um alojamento e às 11h vou para lá. Acredito que à tarde a gente consiga saber alguma coisa", disse ela.

Marília ainda comentou a ausência dos pais do "Ken Humano" no hospital: "A mãe dele mora em outra casa e é difícil para ela acompanhar porque tem uma filha pequena. Os pais do Celso são separados. O pai dele trabalha em uma mineradora e depois de amanhã deve ir ao hospital ficar com ele para revezar com o avô".

Ainda em entrevista, a tia de Celso disse que a família se encontra desesperada com a situação do sobrinho. "Nosso sonho era transferí-lo para um hospital melhor em São Paulo ou outro lugar. Porque ele fica largado num canto na UTI e ele está enxergando as pessoas ao redor dele, ele está vendo tudo", contou.

"Ele saiu do quarto quando foi para a UTI e meu pai disse que deu um olhar triste para ele. Ele não consegue falar porque está entubado, mas está vendo tudo", continuou. Entretanto, após a declaração de Marília, a assessoria da unidade hospitalar foi procurada e afirmou que Celso está em estado de coma, e por este motivo, segue inconsciente. 

Marília seguiu em seu depoimento ao portal bastante emocionada, e relembrou que há pouco mais de três anos perdeu um outro sobrinho, irmão do Ken. "Ele está na mão de Deus. O Celso tinha um irmão que morreu há três anos, era mais velho, bonito, a coisa mais linda. Morreu de hantavirose, uma doença provocada por um vírus encontrado em ratos. Então imagina o que é para o avô dele de 75 anos e para a avó de 70? É muito difícil", disse ela.

"Foram eles quem criaram o Celso porque a mãe teve uns problemas e não teve condições. Os avós é que são os responsáveis por ele. Então eu rezo para que pelo menos um venha a escapar", concluiu, aos prantos.

Com informações do portal EGO.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: