Após 5 anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminam relacionamento

As cenas picantes da atriz podem ter sido o grande motivo para o término

Após 5 anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes terminam relacionamento
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Paolla Oliveira está solteira! A atriz acaba de se separar de Joaquim Lopes, com quem teve um relacionamento sério por cinco anos. Os dois sempre posaram para fotógrafos e demonstravam muita felicidade, mas chegou a hora de se afastarem. A assessoria de imprensa da estrela da minissérie "Felizes Para Sempre?" confirmou a notícia:

"Paolla Oliveira e Joaquim Lopes confirmam a separação de forma amigável. O casal declara manter uma relação de respeito e admiração mútua como durante os 5 anos que estiveram juntos."

Joaquim e Paolla assumiram o namoro em setembro de 2009. Os rumores do início do relacionamento começaram quando foram flagrados juntos em agosto do mesmo ano em uma praia no Rio de Janeiro. Pouco antes disso, ele foi casado com Thais Fersoza, com quem ficou junto apenas dois meses.

Os dois apareceram juntos pela última vez no dia 19 de janeiro durante um show do DJ francês David Guetta, no Rio de Janeiro. Na ocasião, eles posaram juntinhos para os paparazzi.

Paolla Oliveira fala sobre repercussão de suas cenas sensuais em "Felizes Para Sempre?"

Em entrevista ao jornal "O Globo" a atriz falou sobre os incontáveis comentários sobre sua personagem, a garota de programa Danny Bond, e de suas aparições ousadas de calcinha e completamente nua. "Fiquei um pouco surpresa, mas acabei me divertindo", disse ela ao jornal.

"O público sempre foi muito carinhoso. Não está sendo diferente", continuou. Questionada sobre a mudança repentina de estilos de personagens, visto que sempre foi escalada para viver as mocinhas recatadas, tendo ganhado até mesmo a alcunha de "sem sal", Paola diz que aceitou viver Danny pata "transformar, renovar" sua carreira.

"Acredito que sim! A disponibilidade é a mesma para todos os papéis, mas acredito que Denise seja uma personagem diferente, que me oferece a possibilidade de mostrar que estou disponível para novos desafios", concluiu.

Com informações do portal D24M.

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: