Após xingar seguidores, Marcello Melo Jr. pede desculpas

Ator pediu desculpas pela confusão gerada na web, após discutir com alguns seguidores no Instagram

Após xingar seguidores, Marcello Melo Jr. pede desculpas
Diário 24 Horas
Por Diário 24 Horas

Após gerar uma confusão em sua conta oficial no Instagram, na última quinta-feira (19), o ator Marcello Melo Jr. fez questão de pedir desculpas, e também de apagar a foto que causou intriga dos seguidores. Nesta sexta-feira (20) ele publicou um vídeo para tentar se redimir e não deixar ninguém furioso. 

"Não entendi por que gerou toda essa polêmica por conta de uma brincadeira, mas enfim não foi minha intenção ofender ninguém e escrevi algumas coisas aí que acho que diz respeito sobre toda essa situação, mas desde já mil desculpas", diz no vídeo.

Ele completou a gravação com o seguinte texto: "bom, eu não sou de me pronunciar... Mas nesse caso específico vamos lá: A foto que eu postei foi uma brincadeira, como tantas outras brincadeiras que posto aqui... Não foi para ofender ou descriminar ninguém. Até porque a brincadeira do post se referia à música que dizia na foto, "Ela gosta que repare no cabelo dela..." E pelo fato da mulher ter um cabelo estranho. Em nenhum momento era pela cor da pele dela ou qualquer coisa do tipo. Mas aí, alguém interpretou como quis, veio e me chamou de babaca, escroto e tantas outras ofensas. Nesse momento, eu deixo de ser um homem público, me torno apenas uma pessoa normal, que não gostou de ser xingado. Minha reação? Responder... Aí foi o meu erro. Mas em nenhum momento minha resposta foi racista, foi simplesmente uma resposta de uma pessoa ofendida. Eu também posso, não? Se entram no meu instagram para me denegrir, o errado sou eu que fui lá responder? Posso ter passado do tom, então, desculpa. Por eu ser uma pessoa pública, tornou esse escândalo todo. Enfim, eu sou negro, abomino o racismo... Mas não me sinto menos, não me sinto ofendido e nem submisso por conta de PIADAS,

HUMOR. Sei o meu valor e mostro isso todos os dias, seja no meu trabalho ou na minha vida pessoal. Então vamos levantar a cabeça e parar de se ofender com tudo que se vê... E também chega de usar meu instagram para se autopromover como estou vendo por aí! Repito : ERA SÓ UMA BRINCADEIRA!.. #SouNegro #TenhoCabeloBlack #MeOrgulhoDaMinhaCor. Respeito, educação, e minhas sinceras desculpas".

E, mais uma vez, os comentários foram inundados com posturas favoráveis e contrárias à atitude do ator da Globo. "O povo não tem coisa mais importante para reclamar será?" e "Negro Lindoooooooooooo!", "Relaxa, isso é inveja da concorrência", defendiam alguns fãs.

Mas também tiveram críticas, como esta: "estude o que é o racismo no Brasil e sobre o movimento negro e vai entender que você está onde está não só pelo seu talento, não. Tem que estudar e não vir com um monte de argumentos como quem está na defensiva".

Com informações do portal Terra. 

Sobre o autor

Diário 24 Horas
Diário 24 HorasEquipe de redação do Portal Diário 24 Horas. @diario24h
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: